ACESSE


ANUNCIA AGORA: 

 ANUNCIE JÁ!
Sumo
X

PavCenter – Pavimentação e Serviços – Pavimentação e Serviços
Criada em Junho de 2001, em Santa Isabel, a Pavcenter é uma empresa especializada nos serviços de Terraplenagem, Drenagem e Pavimentação intertravada. Oferecendo aos seus clientes mão de obra qualificada, ágil e de confiança. Atuando hoje em âmbito Nacional, a Pavcenter é grata pelo reconhecimento de seus esforços, perseverança e dedicação. Atitudes essas que, sem dúvidas, transformaram o sonho de ser reconhecida por grandes nomes do mercado em realidade.
Inicialmente, atuava somente nestes segmentos, mas, devido à diversificação de seus clientes e o surgimento de uma grande oportunidade, estendeu suas especializações, agora atuando também na montagem de estruturas metálicas e instalação de coberturas e painéis termoisolantes.
Conta com mais de 120 colaboradores que, por onde passaram, ajudaram a construir mais de 1.000.000 de M² de sonhos. A Pavcenter é hoje sinônimo de eficiência, confiabilidade, rapidez e qualidade, maior propaganda entre os seus clientes.

Missão

“Primar pela qualidade e a excelência dos serviços oferecidos, mantendo um elevado índice de produtividade para propor preços justos aos clientes.”

Visão

“Ser reconhecida pela agilidade e capacidade de superar as expectativas de seus clientes.”

Valores

1. Ética e comprometimento profissional e social com seus colaboradores, clientes e fornecedores; 2. Qualidade; 3. Agilidade; 4. Respeito; e 5. Espírito de equipe.


NOSSO TIME

Usuário1
Posição
texto do membro
Usuário2
Posição
Texto do membro
Usuário3
Posição
texto do membro




SEU ANUNCIO :   EXTRA MUITO MAS   ANUNCIE JÁ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUITO MAIS

MUITO BOM